terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo nos dias de hoje...

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*

Hoje é DIA DO AMIGO!!!¬.¬'

Realmente, essa é uma data que mexe comigo. Ao mesmo tempo que me deixa feliz, me deixa triste também...principalmente porque perdi algumas grandes amizades recentemente...

Além disso, tem alguns amigos antigos também que há muito não vejo, há muito não falo...enfim...

Mas nem todo mundo se lembra desse dia, talvez porque não tenha tanto valor comercial como todos os outros, mas para mim esse é um diaque nós tmeos pra parar e refletir sobre o que é realmente a amizade e qual o valor dos amigos na nossa vida. Porque nos dias de hoje amigos são praticamente descartáveis, você conhece um hoje, ano que vem você o esuqece, e assim vai.

Temos que levar em consideração que amigos são pessoas com sentimento, e quando alguém te eleje como amigo, é porque esse alguém te ama (já falei isso em posts anteriores), então não podemos simplesmente descartar um amigo simplesmente porque não temos outro novo, ou porque perdemos o contato, ou outras coisas que acontecem pela vida à fora.

Amigos deveriam ser pra sempre...

Beijinhos, o garoto do blog.

Um comentário: